Fotos e vídeos da Praia de Massarandupió - BA

2 Comments

Fotografar: técnica ou arte de captar imagens através de aparelho fotográfico. Esse é o conceito deste verbo no dicionário, mas dele eu resumo em apenas "ARTE". Nutro uma profunda admiração e respeito aos indivíduos que fazem da fotografia a sua profissão. É lindo quando você consegue ver uma simples paisagem ou objeto pela lente criativa de um fotógrafo.

Eu, amo tirar fotos. Não de mim, ou de pessoas próximas. Mas, gosto de 'paralisar o tempo' e guardar aquela lembrança de uma visão interessante e curiosa que tive em um determinado instante. A maioria das minhas fotos são de paisagens e animais, eles me chamam atenção e me fazem perceber que são nas coisas simples que se encontram as maiores belezas.

Neste ano, depois de quase uma década voltei a visitar a praia de Massarandupió que fica a 93Km da cidade de Salvador - Bahia.
Nacionalmente, é conhecida por ter 2 Km reservados a prática do naturismo. Mas, não é só disso que vive esse local. É uma das praias mais lindas e tranquilas que conheço, mar forte com muitas ondas, de um azul lindo, areais, muitos coqueiros e lindas lagoas próximas a praia. É um local onde todos se preocupam um pouco em preservar o meio ambiente, mas acredito que ainda falte mais fiscalização a respeito disso (tem gente que pisa na bola...).

Mas...Voltando a parte da fotografia, aproveitei esse lugar maravilhoso e não parei de tirar fotos! Consegui imagens lindas, mas como não tenho muita experiência, algumas coisas não ficaram como eu esperava, como por exemplo, a edição!rs...Porém, fica a lembrança de férias inesquecíveis nesse lugar incrível e que precisa ser mais valorizado.

 Quem quiser conferir a galeria com todas as fotos que tirei só clicar AQUI.


Artigos Relacionados

2 comentários:

  1. Lindo o blog, jujuba, tá com uma cara de profissional!!
    Quanta a tirar fotos, a gente sabe que vc adora mesmo, mas, sinto que vc não me conveceu, quando disse que gosta mais de tirar fotos de paisagem e animais, e não muito de si e pessoas próximas, rsrs, lembro que na facul era foto pra tudo que é canto...

    Um abração e parabéns pelo talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....Ah amiga, eu tinha que registrar cada momento ao lado de vocês né?rsrs

      Excluir

Olá! Obrigada por sua visita e atenção!
Agora deixe um recadinho para mim ok? =)