Fotografando Flores e Plantas

0 Comments

Fotografia: arte de criação de imagens por meio de exposição luminosa (Wikipédia). Essa arte vem sendo aprimorada cada vez mais por conta da tecnologia. Permitindo para leigos, como eu, arriscar captar imagens e compartilhar momentos inesquecíveis com os demais. E mais uma vez, estou aqui falando de fotos. Isto porque, andei fotografando algumas coisas por aí, com minha máquina mega simples e muita curiosidade.

Gosto muito de flores, plantas...tenho um jardim em casa cuidado com muito amor que vivo tirando fotos das belíssimas rosas, flores e plantas que de vez em quando aparecem nele.Algumas fotos que mostrarei abaixo, são meio antigas, por isso foram muito editadas, mas tem outras que estão bem legais. Espero que curtam! ;)

Como eu não tenho uma máquina profissional e adequada para capturar pequenos detalhes dos objetos, para conseguir algumas imagens e destacar certas coisas eu chego bem próximo. E não uso o zoom, pois ele desfoca.

 Clique AQUI para acessar mais imagens na galeria!

Uma dica para quem gosta de fotografias assim como eu, é o blog fotografia que reúne as melhores imagens do flickr e é bastante atualizado! Além do site Dicas de fotografias, que contém até algumas lições para aprender a fotografar AQUI. Eu não sigo boa parte destas lições, até porque é um hobby e eu nem tenho uma máquina profissional, mas para quem deseja levar a sério e ser um fotógrafo são de muito valor.


Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Olá! Obrigada por sua visita e atenção!
Agora deixe um recadinho para mim ok? =)